Consulta Publica: Lei dos griô e Mestres

Consulta Publica: Lei dos Griôs e Mestres 

Estamos num momento político muito importante para elaborarmos as propostas finais do texto, pois o relator anunciou que neste mês levará o projeto para votação. 

Envie suas propostas para o facebook da Lei Griô https://www.facebook.com/LeiGrio?fref=ts

Segue link do Substitutivo Lei Griô e Lei dos Mestres, e última reunião gravada com os deputados na UFRJ.

http://www.leigrionacional.org.br/sustitutivo-lei-grio-e-lei-dos-mestres/

http://canalpostv.blogspot.com.br/

A Rede Ação Griô é pautada pelo respeito, pelo diálogo e pela sacralidade da palavra orientada por nós DA COMISSÃO NACIONAL DOS GRIÔS E MESTRES que lideramos a rede.  Qualquer informação ou ação da Rede Ação Griô passa pela comissão nacional dos griôs e mestres, porque entendemos que estamos discutindo uma lei sobre nós e nossa história. Ninguém  fala pelos griôs e mestres.

Somos uma rede que possui gestão coletiva e compartilhada com  tradicionalistas orais eleitos democraticamente para nos representar. Também abençoamos e revisamos a permissão de pessoas orientadas e iniciadas por nós antes delas tomarem qualquer postura, realizarem qualquer reunião e emitir qualquer declaração em nome da Rede Ação Griô.

Comunicamos a todas as redes parceiras que o processo de diálogo que viemos realizando nas redes sociais e no congresso nacional é pautado pela gestão compartilhada, pelo protagonizamos dos griôs e mestres, pelo diálogo e pelo respeito, pela integração de propostas e pelo silêncio diante de desqualificações e ataques pessoais.

Temos todo interesse em nos reunirmos com todas as redes interessadas no tema da Lei Griô e a Lei dos Mestres, principalmente com lideranças iniciadas ou orientadas que representam a fala de um coletivo formado por pessoas da tradição, porque estamos falando de processos muito sérios para as nossas vidas.

As informações e comunicações sobre a Lei Griô são constantemente divulgadas no portal www.leigrionacional.org.br e no Facebook https://www.facebook.com/LeiGrio?fref=ts

Estamos num momento político muito importante para elaborarmos as propostas finais do texto, pois o relator anunciou que neste mês levará o projeto para votação. 

Segue anexo link do Substitutivo Lei Griô e Lei dos Mestres, e última reunião gravada com os deputados na UFRJ.

http://www.leigrionacional.org.br/sustitutivo-lei-grio-e-lei-dos-mestres/

http://canalpostv.blogspot.com.br/

LEIA O SUBSTITUTIVO E PARTICIPE! A COMISSÃO NACIONAL DOS GRIÔS E MESTRES ESTARÁ SISTEMATIZANDO E ENVIANDO PROPOSTAS ÀS REVISÕES FINAIS DO RELATOR.

Assina a Comissão Nacional dos Griôs e Mestres de Tradição Oral do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>